quinta-feira, 15 de março de 2012

Detalhes que inspiram....

Olá, bom dia a todos meus queridos...
 
Hoje estou muito cansada...a 2 dias Malu ta passando mal, babando por causa dos dentinhos e com febre...e é claro dormindo muito mal.
E com isso mamãe com muito sono também!
 
Cada noite mal dormida é uma dor diferente que eu acordo com ela...kkkkkkkkkkkkkkk
Mas ta bom, eu sempre soube que faz parte da vida de mãe...e to feliz com isso também, pois não quero que minha filha seja desdentada....kkkkkkkkkkkkk
 
Mas quanto ao post de hoje, achei imagens inpiradoras pra mim, e espero que pra vocês também.
Adoro quando encontro decorações que podemos adaptar ao que temos em casa, ou quando é simples ou baratos de fazer ou comprar.
Prova disso são essas fotos.... lindas!!! Um dia ainda vou aprender a tirar fotos assim!!!
 
Pequeno quadros com desenhos que podem ser de revistas, que seu filho fez, ou impressão... fáceis de achar na net...
 
 
Prateleiras de metal... nossa isso em qualquer topa tudo se acha e barato ainda... ótimos pra escritórios, quartos infantis... aqui cabe tudinhooo!!!
Outro detalhe bárbaro, são os vários tipos diferentes de cadeiras... fez uma composição que eu gostei... e os pratinhos na parede... adorei!!!
Podem ser feitos com decoupagem... e isso é bem baratinho não é mesmo?
 
 
Móveis de madeira... deram um ar mais vintage, na minha opinião... mas esse mesmos móveis em um ambiente navy arrasava também!!1
 
 
 
O que te demais neste quarto?
Um jogo de lençol lindoooo.... e pouposo!!
bastou pra deixar o quarto um charme!!!
 
 
Adorei esse quarto acima, a minha cara sinceramente...
flores, xadrez, poltrona, simples e romântico!!!
 
 
 
De novo, a mistura de cadeiras... mesa vintage, cinza com amarelo combina super bem, concordam?
 
 
madeiraaaa.... adoro também!!!
 
 
Lavanda, flores, cestinhas, objetos baratos e que fazem a maior diferença em qualquer ambiente.
 
 
 
Espero que tenham gostado!!!
um bjooooo pra vcs!!!
 
 
Vanessa Menezes
Mini Moderns: Photography by Andrew Boyd | Charlotte Hammerton: Photography by Oliver Gordon | Marie Nichols: Photography by Andrew Boyd; Styling by Marie Nichols | Spring shoot: Photography by John Day; Styling by Elkie Brown | All via Heart Home magazine

14 comentários:

  1. Lindos cantinhos e que a Malu fique bem e te deixe descansar,srsr beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito bonito. Boa semana para você.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa,

    que lindos móveis e quadros. Essas prateleirinhas me deram algumas idéias aqui prá casa. Também gosto muito de objetos romântiacos.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muitos detalhes que fazem a diferença, hein?!
    Eu a-m-e-i!

    -> garota-smart.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. OI VANESSA, QUE FOFO SEU BLOG, GOSTEI BEIJOOO

    ResponderExcluir
  6. Poxa, como o detalhe , a cor, ou estampa fazem a diferença em qualquer lugar, né mesmo!! Amei as imagens, bota inspiração nisso!!!
    Beijos e boa sexta!

    ResponderExcluir
  7. adorei as fotos.. queria muito organizar/decorar a minha casa (ou pelo menos meu quarto) mas cade tempo?? =[
    bjos
    http://borboletacompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. perfeitos!
    tem sorteio no blog, vem
    link: http://www.joaninhaclub.com/2012/03/sorteio-paleta-de-sombras-88-cores.html
    bjus
    VAN

    ResponderExcluir
  9. Oi, Van, minha linda! Quanta saudadeee! Ameii as imegns, suuper inspiradoras... as de estilo rústica principalmente, eu amoo!
    Ahhh, tadinha da Malu, mas vai passar é fase, e ela vai ficar uma gata, com todos seus dentinhos.
    Melhoras para ela.


    Beeijos, minha linda! =)

    Tenha uma ótima sexta!


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  10. Minha nossa cada um mais lindo!
    Melhoras para a filhota.
    Beijinhos

    Lucia

    ResponderExcluir
  11. Vanessa Querida!

    Eu, gostei muito também!
    Desejo a você um fim de semana maravilhoso!
    Beijinhos para Malu e para você!
    Logo,logo passa!

    ResponderExcluir
  12. É sempre muito bom arrumar nosso lar.
    Ótimas sugestões.
    Abraços. Em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  13. Vanessa,
    aquela poltrona xadrez com almofada floral (como a roupa de cama) está simplesmente TUDO DE MELHOR. E tem tudo a ver com o meu quarto... eu queeeroooo!... rs
    Espero que a Malu esteja melhor. Bom domingo pra vocês!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Vanessa, quantas inspirações bacanas! Deu uma vontade de reorganizar o meu cantinho hehe
    Beijoo

    ResponderExcluir

Comente e me deixe feliz!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...