quarta-feira, 22 de junho de 2011

Frango e linguiça toscana na mostarda - Almoço



Receita

2 kg pedaços de frango (coxa e contra-coxa)
3 colheres de sopa de azeite
5 colheres de sopa de mostarda
10 dentes de alho
1 kg. de linguiça toscana
Sal a gosto (usei duas colheres de chá)

Preparo

Limpe bem os pedaços de frango. Em seguida, tempere-os com a mostarda, o sal, o azeite e os dentes de alho, misturando bem. Acrescente a linguiça toscana cortadas em cubos.
Deixe descansando por uma hora para o tempero entrar no frango.
Leve ao forno a 200º por aproximadamente uma hora e meia.
Gente ,essa receita é maravilhosa!!!!! Fiz aqui em casa e fui aprovada, pela minha mãe, minha amiga Márcia, meu filho, nosso amigo Télio e o principal pelo maridão também. Quer coisa melhor? Tem! Essa receita saiu por R$ 30,00 para 8 pessoas. Porções grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...