sexta-feira, 8 de julho de 2011

Oito meses...


Nossa, oito meses já se passaram!

Ultimamente tenho sentido muitas cólicas, o peso da barriga já ta enorme, subir morros é difícil, falta de ar danada...e a azia que não passa! Sintomas normais pra essa fase ne? Mas a parte mais gostosa, ela mexe demais e com muita força. A barriga fica parecendo que vai se rasgar.
Meu filho, o Gabriel, ele fica conversando muito com ela. Ele diz assim: O Malu anjo, quando você sair da barriga da mamãe não fica chorando não ta? Eu vou cuidar de você, trocar sua fralda, mas só de xixi. Eu te amo rimanzinha. E eu fico babando nele e claro. Muito fofo né? Espero que o ciúmes não seja muito grande, já que tenho incentivado bastante a participação dele em todo o processo.

A ansiedade esta muito grande. Curiosidade demais pra ver o rostinho dela. Meu marido ja ta quase dando um ataque. Sinto ele bem ansioso, a explosão da vida acontecendo na frente dele, vai ser inesquecível.
Só peço a Deus pra ela ter muita saúde e pra me dar muita força e sabedoria pra aguentar a boa hora que ele vai me proporcionar, recebendo minha princesinha. Meu parto sera normal,se Deus quiser. Se podemos chamar aquilo de normal.

Dia 16 vou fazer um chá de bebe aqui em casa, meu segundo chá. Minha mãe fez um pra mim la na casa dela pra família. O daqui de casa vamos chamar os amigos. Adoro essas comemorações. Me distrai bastante, ja que estou uma pilha. Na verdade amo festa.
Dia 24 e meu aniversário e terei que comemorar bastante né!

Vou postar as fotos do chá pra vocês!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...