terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nasceu Malu...


Segunda- feira dia 05 de setembro, fui ao médico com muito medo, pois já havia se passado 40 semanas, e a Malu ja estava muito grande e pesada, a situação estava perigosa, tanto pra ela como pra mim. Chegando no hospital, a médica passou um ultra de urgencia. Nisso fomos para o centro de BH para fazer. A médica que fez o ultra, ficou impressionada com o tamanho que ela já estava, e por não estar encaixada. Flutuando, como disse a médica. E nenhum médico queria fazer o parto cesárea, nem fazer indução pra um normal.
Foi quando tivemos a idéia de ir a clínica do nosso plano de saúde, e procurar um outro médico e saber a opinião dele. Ele examinou e disse que poderiamos marcar a data do nascimento de nossa filha. Dia 05 de setembro, pois já estava com cinco cm de dilatação, e naquele mesmo dia ela ia nascer. De um jeito ou de outro ele ia tirar ela. Pois naquela dia ele faria plantão no hospital que eu ia ganhar nenem. Foi Deus mesmo!
Chegando em casa, comecei a sentir contrações de 5 em 5 minutos. E resolvemos ir para o hospital, cheguei lá umas sete da noite, e assim que entramos, encontramos o  médico. Que já me examinou e resolveu fazer uma cesárea mesmo. Pois ela estava muito grande. O que de fato ocorreu!
 Depois de 40 semanas de muita espera, Nasceu nossa princesinha Malu... Com 4,320 kg (enorme ne) e 52 cm.
                                            Um bebezão! E muito saudável. Lindona demais!
 Xodó do papai! Que assistiu tudo ao meu lado, me apoiou muito. Um pai maravilhoso!
 Essa foto foi no dia que nasceu, mas parece que ja tem muito tempo, de tão grande né?
Irmão dedicado, e muito carinhoso, ajuda em tudo.

Estamos muito bem e felizes, a Malu é muito boazinha, acorda uma  vez só na noite, só chora quando vai trocar fralda, banho e fome. Um amor de menina.
Deus sempre se mostra fiel! Nunca me abandona, sempre cuida de nós.
Obrigada senhor por tudo. Por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...