segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Decoração com frutas e selinho

Bom dia amores!!!!

Como estão?
Hoje eu estou bem, animada, motivada, de bem com a vida!!!!

Então resolvi trazer decoração com frutas, pra festa infantil.....
Pra BATIZADOS, kkkkkkkkkkkkk
para chá de bebe... e qualquer coisa que você inventar pra comemorar e quiser fazer.
Eu achei uma mais linda que a outra... e no youtube tem ensinando a cortar as frutas e deixar lindoooooooooooooooooooooooooooooooooo.....







E ai? O que acharam?

Tbm tenho um selinho

Esse selinho fofo ganhei da Rebeca... Lindaaaa..uma fofa!!!
A proposta do selinho é falar 10 coisas que me marcaram no ano de 2011...
Vamos a lista...

1° O nascimento da minha princesa...Malu
2° A mudança pra minha nova casa
3° A abertura da nossa empresa
4° Ter feito meu blog em junho...e hj é uma das melhores coisas que me aconteceu na vida...
5° Ter feito meu 1° chester de natal... Nunca tinha feito...kkkkkkkkkkk
6° Descobrir que minha irmã é minha amiga do peito...
7° Ter conhecido a Dani, mãe do Cris... Minha melhor amiga hj... coisa de Deus mesmo!!
8° Aprender a desossar porco... Um sonhooo!!!
9° Meu filho aprendeu a nadar... Biel Cielo...kkkkkkk
10° Ter feito uma horta... sonho de muitaaaaaa gente e meu a muitos anos...


E as 10 pessoas pra recebe-lo são!!!!

Márcia Melo
Canela Castela
CamomilaRosa e Alecrim
Cantinho da Luzcia
Rose Japan
Araci
Maria Reciclona
Carlinha
Meire
Grazie Legado da Moda
Vamos fazer depois? Bjãoo pra vcs...
e obrigada pela companhia de sempre!

Até o próximo post....


Vanessa Menezes

32 comentários:

  1. Lindas frutas assim e lindo selinho com tuas respostas! Ótima semana,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ola vanessa!!! Caramba a oitava essa eu nao queria nao,!!!!!

    Menina amei essas frutinhas, sao lindas e verdadeiras obra s de arte em...

    Obrigada pelo selinho...

    Tenha um lindo dia

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  3. uma obra de arte heeeim
    maraviiilha!

    otima semanaaa!!

    bjao

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Em primeiro lugar, que lindas essas frutas! Quem tem coragem de comer depois, e desmanchar o capricho! Muito bom!
    E obrigada pelo selo...na próxima postagem vou fazer a brincadeira e colocar o selo...Valeu pelo carinho e por estar sempre "lem casa" e lembrando da gente!
    Beijos, tenha uma ótima semana com muita energia positiva!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Ah...mais uma coisa! Achei o máximo suas coisas marcantes e aprender a desossar um porco foi demais!
    Legal conhecer vc mais um pouco e ver como vc é...imagino uma pessoa super simples como eu!
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ownn q lindasss as coisinhas com frutas

    ameii as florzinhas no cercadinhu, é a mais lindaaa

    e parabéns pelo selinho


    *-*

    Bjuhhh

    Bruna Gianni

    www.puraseducaoo.blogspot.com

    Loja - www.puraseducao.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiiii flor...vim retribuir a visita e dier que estou por aki e que adorei o selinho hein!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Vanessa, são lindos, e essa coruja? Perfeita!! Amei ;)
    Gostei muito de conhecer seus melhores momentos de 2011... é bom conhecer um pouco mais de vc ;)

    Beijos e uma ótima semana!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que fofura!!!
    Otima semana...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Vanessa,

    que fofuras esses bichinhos de frutas, eu nunca desmancharia uma belezura dessas, fazer então nem pensar, ficaria sem meus lindos dedinhos. É que sou meia desajeitada com instrumentos cortantes.
    Obrigada pelo selinho, muito lindo.

    Bejim e ótima segunda e semana.

    ResponderExcluir
  11. Que lindooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! Que decoração mais refrescante de se ver! Estou muito feliz pelas suas conquistas!!!! Sabe uma coisa que tenho vontade de aprender é desossar frango rsrsrsrrs. E você aprendeu a desossar porco, amiga vc sempre arrasa, parabéns!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei a decoração.Também gostaria de aprender a desossar frango. kkk
    abraço

    ResponderExcluir
  13. nossa que obra de arte...beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/02/sigma-spa-solutions.html

    ResponderExcluir
  14. Van, sempre carinhosa e querida comigo agora me presenteia com este lindo mimo! Obrigada de coração por lembrrar de mim e me dedicar este selo com carinho.
    Vou leva-lo sim, em meu coração.
    Vc é um doce de pessoa.
    Adorei conhecer mais de vc. E saber que só aconteceram coisas boas... Legal.
    Mas essa de desossar porco nem imaginava que seria um sonho seu! Só vc mesma!
    Amiga obrigada por vir me visitar...
    Beijos grandes e volte sempre

    ResponderExcluir
  15. Vanessa
    Voce tem muita criatividade. Adorei cada um.
    com amizade Monica
    Estava em araxa por isso nao apareci

    ResponderExcluir
  16. Oh que garota FANTÁSTICA!!! Adorei. Sou orgulhosa da sementinha que plantei!!!! beijim

    ResponderExcluir
  17. AMEI o selinho. Obrigada.
    E adorei a cesta de flores.
    Um show!!
    Beijinhos


    Lucia

    Vanessa não sei se você sabe mas seu blogue está com aquela verificação de palavras difícil de ler...

    ResponderExcluir
  18. Olá Minha Querida Vanessa,

    Adorei o seu cantinho, é perfeito e cheinho de dicar interessantes...

    Feliz Terça!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  19. Oi, Vanessa
    Passando para desejar um lindo dia para você!
    Ideias criativas e originais essas. Gostei!
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  20. Não to sabendo tirar essa verificação de palavras chataaa gente!!! me ajudaaaa... bjaooo

    ResponderExcluir
  21. Ohw que lindo. Gostei muito do boneco que fizeram com a melancia e cenoura. Bjinho e para tirar a verificação de palavras entra qui http://www.ideiaoquadrado.com/2012/02/dica-para-blog-como-tirar-verificacao.html ou aqui http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/2012/02/retire-e-como-retirar-verificacao-de.html

    Bjos e te espero lá no blog para me dar notícias.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Vanessa,

    Adorei ess criatividade toda... Um arraso!!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  23. OI Vanessa...

    Cada coisinha mais linda e melhor ainda... deliciosa. Dá uma dózinha de comer. rsrsrs
    Mas são ótimas idéias.

    Um abraço kerida.

    Téia

    ResponderExcluir
  24. Adorei a listinha... :) E o post ta super interessante, aqui em Curitiba fazem estas artes em casamentos...
    bjsss

    ResponderExcluir
  25. Vanessa, mandei a ideia da cestinha de flores e minha irmã vai fazer a cestinha no aniversário da netinha dela.
    Vou testar as letrinhas e se necessário te mando o passo a passo.
    Beijinhos

    Lucia

    ResponderExcluir
  26. Amiga, agora simmmm. Muito melhor!!!
    Obrigada viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Ameii a melancia-coruja e a couve-ovelha! rsrs'
    Beijos amoree! =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com || Makes e Maiss
    Lembrando que tem 3 sorteios rolando lá no blog, participa por favor amore!? Vale a pena. =D

    ResponderExcluir
  28. OI flor!
    Estou passando por aqui pra te desejar uma boa noite e um lindo dia de 4 feira...
    Beijos Van

    ResponderExcluir
  29. Olá, Vanessa! Apesar de bastante trabalhosa (acho que só um profissional mesmo pra fazer), a coruja é linda! Amei as ovelhinhas... e elas são bem fáceis de fazer =)
    Parabéns pelo selinho!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  30. OI Van, já vi sim falar desses calçados ortopedicos que fazem uma massagem, mas será que funcionam?
    E vc já fez massagem podal?
    Muito bommmmmm...
    Amiga ótima noite pra ti.
    Bjos

    ResponderExcluir
  31. Achei a 'cesta de flores' uma ideia ótimaaa!!...

    ResponderExcluir

Comente e me deixe feliz!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...