sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Limpando nossa nova moradia...

Como vamos mudar amanhã, ontem fomos da uma limpada na casa, muitas traças nas paredes, poeira, e muito mais. rsrsrs

O Dj ( meu cachorro) ficou doidinho junto com o Gabriel, correu a casa toda igual dois malucos. Como temos um quintal bem grande, tem muito espaço pra correr.
E olhando a cozinha, os azulejos estão velhos, modelo antigo... Bem ruim, mas quando a gente vai pra um ambiente novo, as idéias de decoração, principalmente eu que amo, a cabeça não para. Só fica imaginando onde colocar isso, onde será aquilo. Então me lembrei da linda e fedorrenta tinta epoxi. Que tal pintarmos os azulejos e dar uma cara nova ao ambiente... Que tal branco??? Afinal cozinha muito escura é muito ruim. Que tal fazermos uma pintura ponto cruz na parede, como essa do meu post anterior???
Que tal uma cortininha bem charmosa na pia??? Tudo bem feminino e romântico como eu amoooo!!!

Meu maridinho mais lindo e fofo do mundo, ficou de analizar as possibilidades. Vamos ver, assim que mudar posto as fotinhas pra vocês verem as transformações.

beijos a todos...

“Não é o mais forte da espécie que sobrevive, nem o mais inteligente, é o que melhor se adapta à mudança.” Charles Darwin

Vanessa Menezes

Um comentário:

  1. Olá Vanessa,
    Adorei receber sua visita e adoro a repercursão que os blogs nos dão. Fiz esse post (do Natal) há um ano e fico feliz quando ainda recebo comentários!!! Voce bem sabe como é. Imagino que esteja na loucura programando sua mudança. Então boa sorte na sua nova casinha e parabéns pelos filhos lindos! Já estou seguindo viu! Bjos

    ResponderExcluir

Comente e me deixe feliz!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...