sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tag: 10 coisas que Odeio

Olá meninas, a Suh do blog, www.gosteii.blogspot.com me mandou um tag bem legal. Falar 10 coisas que eu odeio. Isso é fácil demais!!!
Depois indicar 10 seguidoras pra fazer o mesmo...
Vamo lá então ne?

1- Odeio acordar cedo... Apesar de que ultimamente está se tornando normal.
2- Odeio ficar com o nariz sujo... Primeira coisa que eu lavo quando vou tomar banho é o dito cujo.
3- Odeio quando o dia não rende... Acordo e quando vejo ja ta na hora de dormir e ainda não fiz metade do que gostaria.
4- Odeio ter que arrumar correndo pra sair... A roupa não cai bem, o cabelo não fica como queremos. Um saco!
5- Odeio quando a comida fica sem sal ou salgada demais... Sabe quando a gente ta fazendo comida e fazendo 10 coisas ao mesmo tempo e tudo da errado, então!!!
6- Odeio não conseguir me expressar... E muito ruim vc saber o que falar, mas não conseguir fazer as pessoas te entenderem. Isso é péssimo!!!
7- Odeio quando chove e a tv fica ruim... Isso só acontece quando estamos vendo algo que queremos muito e nas melhores partes.
8- Odeio saber que o Rodrigo da novela A vida da Gente, está desapaixonando com a Manu, torcia muito pelos dois, Acho casamentos maduros a melhor coisa que ja existiu.
9- Odeio umidade... A cama fica úmida, o cabelo fica úmido, tudo fica úmido. Dá aquela sensação de molhado. Ruim demais!!!
10- Por fim. Odeio quando a internet fica dando pau. Ninguém merece!!!!


As minhas amiguinhas escolhidas foram:

Michele - Quem kasa quer casa
Grazie -Legado da Moda
 CamomilaRosa e Alecrim
Carol- Um blog simples
Neide- Blog da Neide
Fabíola- Encontrando Idéias
Ananery- Coisas sa Aninha
Thaís Araújo- Consumisse
Kinha- Amiga da Moda
Cáhh- Simplesmente Viva


Beijão!!!

Vanessa Menezes

7 comentários:

  1. Oi flor, tbm estou odiando o Rodrigo não ficar com a Manu, eles ficam muito fofos juntos!!
    Bjos'ss
    e òtimo 2012!!

    ResponderExcluir
  2. Achei super legal o post.
    Feliz Ano Novo !!!!
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,Van! Suuper legal essa tag, né? Olha, recebi também da Raquel do Blog, Venha Emagrecer Comigo, e já respondi! Ameii participar! É um posta anterior ao do sorteio que ganhei, dê uma passadinha lá para uma espiadinha! MAs muuito obrigada pelo carinho e por se lembrar de mim!

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. aff, odeio qndo o Rodrigo da novela pq ele nao vai fica com Manu. kkkkkkkkk vc eeh uma atoa mesmo ner ze! kkkkkkkkkkk
    Mas infelizmente isso tbm me deixou triste esse Rodrigo eh um viadin! kkkkk
    Bjo
    Sussu
    www.gosteii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ola amadinha amei as dicas de arrumação com criança, tamebm tenho um ele faz lindinho tabem...ja seguindo viu..

    Desejo a você uma ootima entrada, que seja muito feliz......
    beijokas*-*
    http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/look-da-virada.html

    ResponderExcluir
  6. gostei muito do post,também odeio acordar cedo, mas isso já faz parte da rotina. já te estou a seguir, passa no meu e se gostares segue também :b
    beijoca

    beautyandfashionalways.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tb odeia essas coisas, nao sei pq, mas p mim o dia voa....nem tempo p tv eu tenho, estou em casa e como gostaria de a tarde assisitir televisao, mas quem disse que da....nossa n entendo pq n sobra tempo, acho que eh minha desorganizacao...tb odeio isso....

    ResponderExcluir

Comente e me deixe feliz!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...