quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Presentes de natal, baratinho, diferente, e fofo? Quem não quer?

Olá meninas, quanta saudade...
Já começo pedindo desculpas pelo sumiço. Ando muito atarefada, trabalho demais.
Malu com uma gripe forte, Biel também. Sabe como é né? Um pegou o outro pega, concerteza.
Estou noites sem dormir, menina chorando, um terror!
Ontem levei ela no médico, e é claro, remédios... nebulização, suco de laranja, e por ai vai. Mas graças a Deus ela ja esta bem melhor!

Nossa! Andar aqui em casa, se tornou um prazer. Toda caminhada aqui, encontro coisas que não tinha visto antes. Lembram daquela árvore de pitanga que eu mostrei aqui no blog? Então, nem preciso mais de árvore de natal. Ela está repleta de pitanga, bem vermelhinha. Minha geladeira ja não aguenta mais de tanta fruta, que pego aqui. Graviola, jambo, amora, acerola, pitanga, limão, manga... Está tudo ao mesmo tempo, já arrumei todo tipo de receita... e não acaba!!!

Agora notícia ruim da semana! As formigas comeram meu almerão, acredita? Já providenciei fórmicida, e elas voltaram a crescer. Mas que raiva que eu fiquei! hehehe

As mudas de pimentão, mostarda, coentro, também ja cresceram. Nossa que lindas que são viu?
Fico devendo as fotos pra vocês.


Hoje vou contar um dilema! Lista de presentes de natal!
Meu problema atual. Din din em baixa pra presentes?!!!
Fuçando na net achei algumas idéias que assim fica bem mais fácil presentear. E é claro, mais barato!!!


Depois vou trazer mais idéias legais.. Fiquem atentas!!

beijos

Vanessa Menezes

7 comentários:

  1. Adorei as ideias!!!
    Otimo fim de semana...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. QUE BUNITINHO VANESSA,ADOREI O ARRANJO DA 1° FOTO,ACHO QUE VOU ME DAR UM DE PRESENTE!! hahaha.
    BJS,KELLY

    ResponderExcluir
  3. Oi, Va!!!

    Quanto tempo mesmo... bom que bom que os pequenos estão melhorando, tomara que já estejam ótimo quando ler a mensagem...
    e as plantinhas que fofo, é muito bom né, que bom que seus filhos vao crescer com isto tudo, poder viver uma vida bem gostosa, comendo fruta direto do pe... que saudades.... :)
    a dicas eu amei, principalmente a ultima...

    Beijosss ótimo findiiii

    ResponderExcluir
  4. Puxa... que vida! só tive notícias das crianças através do blog. è já foi mais fácil ver vocês. Desculpe-me.
    Seus presentinhos estão lindos!Gostei!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida sumida! Saudades! Espero que as crianças estejam bem, o meu aqui tb esteve ruim de sinusite e sei bem como ficamos por causa disso. Mas como você é mãezona deve estar tirando de letra!Olha minha boca encheu de água quando li sobre as frutas!!!! Que paraíso menina!Fico feliz por sua nova moradia viu? Muitas beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida...adorei conhecer seu cantinho....quanta dica legal...adoro presentear com coisas feitas por mim...acho que dá um toque mais pessoal...remete carinho, sei lá...já estou seguindo e , claro que vou aparecer sempre por aqui...
    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  7. Você é oluminada, linda, talentosa e generosa. Parabéns por me fazer feliz com suas idéias, sua criatividade. Beijos minha amiga linda. Obrigada pela linda vistinha em meu blog, você deixou minha página perfumada.

    ResponderExcluir

Comente e me deixe feliz!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...