terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Novos moradores...

Olá queridas!
Não resisti e vim mostrar pra vocês, os novos moradores da nossa casa.

 Um par de coelhinhos cinza. Fofos demais...

 São filhotes ainda, então não dá pra saber se é macho , fêmea. Mas imaginem, se for um casal? Daqui um tempo, não teremos 2 coelhos e sim 50. hehehe

 Tanbém, 5 periquitos australianos.
 E tem pra todos os gostos. Azul claro, verde e amarelo, todo amarelinho, verde água, e amarelo com cinza.

 São muito bonitinhos gente! Cantam muito!!!

 Trouxe também fotos da horta, que fiquei devendo. Vocês não tem noção como cresceu mato, nesses dias de chuva sem parar. Não dava pra ir rancar mato esses dias, então cresceu a doidado.
Lembram do almerão que eu contei que as formigas comeram?
Ai a foto dele... tem uns 10 pezinhos no canteiro. E todos bem grandes assim!

 Essa é cenoura grande. Ainda não deu pra separar as mudas. Ta chovendo demais esses dias, impossivel ir lá.
 Pé de coentro, ja dá pra colocar na comida, ele ja tem 25 cm de altura...

 Esse é mostarda. Olhem como encheu o canteiro?
Separar isso vai dar trabalho né?
Mas vai valer a pena com certeza.

 Pé de pimentão!!! Pequeno ainda, mas me deu a maior alegria quando o vi.

 Esse é de cenoura média. O canteiro também está abarrotado de tanta muda.

Até o próximo post, fiquem com Deus!!!

Pensamento:
O verdadeiro heroísmo está em transformar os desejos em realidades, e as idéias em feitos.
( Afonso Rodríguez Castelao)

Há... agora temos uma nova ferramenta pra conversar. O facebook
me adiciona la. Vou adorar!

Facebook : Vanessa Menezes


Beijo, beijo, beijo

13 comentários:

  1. Que coisa mais lindaaa" Ameii! Os colehinhos que fofura... uma graça a sua hortinha! Perfeita! Olha, isso faz muuito bem para a mente, viu. É uma terapia e tanto, queria tanto ter uma aquii em casa, mas terra mesmo, só no umbigo, hahahaha, como diz minha avó! Olha, está de parabéns, viu! Viver em meio a natureza assim, nos faz muuito bem!

    Fique com Deus.

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Estamos a poucos dias do Natal esse dia especial que vemos passar por nós
    incansavelmente ao longo de toda a vida.
    vamos abrir as portas dar ao Menino Deus as boas vindas ao aniversáriante.
    Um Feliz Natal ..Paz Amor E Luz De Jesus.
    Obrigada por estar presente na minha vida no decorrer desse ano que breve chegara ao final.
    Deus permita que nossa amizade seja iluminada pelo menino Jesus.
    Um dia lindo.
    Um Natal De Felicidade Para Você Familia E Amigos.
    Beijos ternos e carinhosos.
    Evanir.
    Tem um presente de Natal no blog se gostar esta a seu dispor.

    ResponderExcluir
  3. Achei seu blog, caminhando pela net..

    Ameii a carinha dele..
    Tô te seguindo!!!

    Me visite tbm, vou amar..
    E ainda tem sorteio rolando no meu blog.
    http://lidiepaulo.blogspot.com/2011/12/2-sorteio-no-blog.html

    Um beijão!

    E uma ótima semaninha em ritmo de festas pra todas nós!

    ResponderExcluir
  4. Acho que não conseguiria ter coelhos em casa.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Que amor e como é bom ter esse espaço pra ter esses amiguinhos e plantinhas. Beijos e Feliz Natal pra ti e tua família,chica

    ResponderExcluir
  6. Quantos moradores novos! Os coelinhos são tão fofos, ounnn!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Vanessa

    que delicia
    quanta natureza

    BJs

    ResponderExcluir
  8. Está tudo tão lindo Vanessa, que benção! Parabéns pelo capricho e zelo com que faz as coisas! Um excelente fim de ano pra vocês! Dê abraços na família por todos aqui.

    ResponderExcluir
  9. Dani do Céu... to te ligando e cassando vc de todos os jeitos amiga... aparece por favor... bjoooo

    ResponderExcluir
  10. Amiga, mandei uma mensagem de amizade no seu facebook, dá uma olhada. Meu chip da vivo não quer pegar aqui em casa. Qualquer coisa, manda email, agora tô curiosa!!!!!rsrsrsrsr Beijos, muitos beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  11. Vim agradecer a visita, e dizer que também amei este post :)

    O que eu dava para ter um bocadinho assim de terra, que maravilha a sua hortinha! Os coelhinhos são tão fôfinhos!! Não há melhor do que viver no meio da natureza, pelo menos para mim ;)

    beijinho grande linda :)

    PS: Parabéns pela bebé, também tenho dois meninos ;)

    ResponderExcluir
  12. Oiieeee... Adorei...
    Novos moradores...
    Seus filhos serão muito felizes neste Lar... Amo estas coisas...

    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Vanessa!!! eu não acredito que vc tb tem coelhos! rss eu tb tenho, mas só 1! nem pensar em ter 2, eu moro em apto rsss mas olha, se eu fosse vc, levava eles num vet pra ver o sexo, se for um casal vc vai ter trabalho hein? pq eles procriam mto e mto rapido! rss

    bjosss, Denise

    ResponderExcluir

Comente e me deixe feliz!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...