terça-feira, 29 de novembro de 2011

Caixa organizadora de remédios

 Como é sua casa? Remédios pra todo lado, e quando precisa tem que ficar procurando?
Isso é coisa do passado, trouxe esses dois modelos pra te dar uma inspirada,e quem sabe você se anima e faz uma caixinha charmosa...Eu ja me animei... Fiz uma dos carros pro Biel... VÊ E ME CONTA O QUE ACHOU!!!


Essa é a minha...

Ele adorou né? Carro e menino, combina muito. Coloco remédios e primeiros socorros, já que criança com 5 anos se machuca quase todo dia.

Beijos Meninas...

Vanessa Menezes

2 comentários:

  1. Vanessa você é incrível menina! Ficou ótimo, quer dizer, lindaaaaa!!!!!
    Aqui em casa tenho uma grande pra toda família, mas essa ideia é ótima separar uma para as crianças! Amei!!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Van... foi uma das primeiras coisas que comprei logo depois que casei, como meu sonho é ser mãe, já tenho que pensar nisto, nada de remédios espalhados, tudo organizado.... :)
    minha caixinha é azul e branca bem fofa, e ta escrito "Primeiros Socorros"...

    beijosssss

    ResponderExcluir

Comente e me deixe feliz!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...