sábado, 13 de agosto de 2011

Dia dos Pais...


Eba!!! Dia dos pais ta ai!

Amo datas comemorativas, adoro um motivo a mais pra comemorar e agradecer a Deus por tanta coisa linda que acontece comigo.
Como de costume, amanhã vou fazer um almoço aqui em casa para os pais da minha vida. Meu papai Moacir, meu sogro querido Augusto e pro meu maridão Alan.
Espero me sair bem na comida ne? Pensei em lasanha, salada, arroz, essas coisas bem normais, mas que todo papai adora. Tomara que de certo.
Ontem, foi a comemoração da escola do Biel, ele cantou uma musiquinha pro papai, foi muito fofo. O papai amou, é claro. O presente, foi um relógio de parede com a fotinha do filhão. Muito legal também.


Quero desejar um feliz dia dos pais a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...