terça-feira, 30 de agosto de 2011

Notícias...


 Ainda estamos na espera pela Malu. Enquanto isso a ansiedade é que toma conta. Estou tentando criar programas pra fazer todos os dias, pra passar o tempo.
Todos os dias sinto contrações de treinamento, mas a danada das verdadeiras não tão vindo. Sexta- feira faço 40 semanas , vamos ver se até lá Malu chega ne?
O Gabriel também não aguenta mais de ansiedade, chega até a pedir pro Papai do céu pra mandar a ´´rimanzinha`` dele rápido. Esses dias fizemos um vídeo dele apresentando o quarto. Ele é muito carinhoso, muito lindo da mamãe. Ficou uma fofura!


Como falei a um tempo atrás, a mulher da loja de tecidos me enganou, e fiquei decepcionada com tudo. Resolvi então fazer o quartinho dos Biel e da Malu simples, mas confortável. O Gabriel tem uma cama de sucupira maciça, e por isso resolvemos continuar com ela mesmo. O berço, a comoda e o guarda-roupas foi comprados em sucupira também pra ficar o conjunto ne? E não fugir do que queríamos. Como moramos em uma casa alugada, não quis fazer mudanças drásticas, mas mesmo assim achei que ficou simples mas o suficiente pra crianças por enquanto. O que vocês acharam?





De sexta-feira pra cá comecei a inchar. Dá pra acreditar? Meus pés ficaram uma batata, nossa nunca fiquei assim! Coloquei os pés pra cima e só assim que deu uma desinchada. Dizem que é normal nesses 45 do segundo tempo da gestação. Então ta ne?
Agora é torcer pra nascer logo!
Tenho muitos aniversários em setembro, meu primo Pedro faz a festinha dia 10 e minha irmã dia 18. Então tenho que estar bem! Não gosto de perder festinhas. O bolo de aniversário principalmente! Mas se for porque a Malu chegou, eu aceito perder a festa. Mas não o bolo! Vão ter que trazer pra mim hein? OUVIU MANHEEEEE!!!!!

Até mais... Qualquer notícia eu aviso.
beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...