segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Como cuidar de cabelos loiros?


Para dar vida nova aos cabelos loiros que são desprovidos de cor e energia, é essencial usar um xampu adequado para eliminar todos os tipos de resíduos e que, por sua vez, dar-lhe uma nutrição adequada, tornando-os ideais para produtos que contenham germes trigo e girassol.

Lavagem deve ser de até três vezes por semana e lavar com água morna. Para reforçar a ação do xampu pode ser usado na mesma linha de cosméticos, creme nutritivo e protetor da fibra do cabelo, massageando suavemente e permitindo uma reação por 5 minutos. Sempre terminar a lavagem com água fria para fechar a fibra.

Para manter o cabelo naquele tom amarelo-dourado, uma vez por semana deverá utilizar uma base de camomila xampu.

Uma vez por semana deve fazer uma hidratação capilar, após a lavagem usual aplicar uma máscara de ter propriedades restauradoras e nutritivas, evitando a raiz. Deixe por um período de 10 minutos e enxágüe com água quente, terminando com um pouco de água fria.

É importante que se você usar o secador de ar não está demasiado quente. Existem algumas receitas caseiras como xampu para aclarar, que é apenas cozido em um litro de água com duas colheres de sopa de camomila secas, suco de limão e meia 100grs. Sabão de Marselha riscado. Deixe ferver é filtrada e pronta para uso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...