quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Oração para um parto feliz



´´ Não temas porrque estou contigo, não te assombres porque eu sou teu Deus: eu te esforço e te ajudo...´´ Isaias 41:10

Senhor, estou diante de ti e peço em oração que estejas comigo na hora do meu parto.
Tenho medo, senhor , esta é uma hora de alegria mas também de preocupação.
Que eu esteja calma, que não haja imprevistos, que a minha satisfação de dar a luz seja maior que a dor que eu venha a sentir.
Cubra-me com tua paz.
Que meu bebe nasça perfeito, que minha recuperação seja total e nao tenha sequelas.
Que este momento seja sublime, que eu me realize ao receber o bebe nos meus braços.
Sei que atenderás minha oração, por isso te agradeço senhor.

Amém!


livro: Orações para todos os momentos. Cristina Marques.Ed SBN


Ganhei essa oração da minha mãe, e quis compartilha-la com quem também estiver precisando dessa bênção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...