terça-feira, 26 de julho de 2011

Como escolher a bolsa certa pro meu tipo de corpo?



A bolsa certa pode uma grande aliada para realçar o melhor do seu corpo e difarçar aquilo que não te agrada. Aprenda como escolher o modelo ideal para seu biotipo com as dicas da Cilié e garanta um look harmonioso.

Baixinhas

Bolsas pequenas e médias caem bem, mas as do tipo maxi ou que tenham alças muito longas devem ser evitadas – elas encurtam a silhueta.

Altona

Pode usar bolsas grandes e maxi sem medo. Evite as muito pequenas, que criam um look desproporcional.

Com poucas curvas

As bolsas mais largas e desestruturadas são adequadas às mulheres com esse tipo de corpo, por criar a ilusão de curvas.
Se optar por uma bolsa pequena, dê preferência às que ficam acima da cintura.

Gordinhas

Aposte em bolsas largas, mas estruturadas, que alongam a silhueta. Fuja das muito pequenas, que causam o efeito contrário!

Com muito seio

Bolsas estilo carteira (carregadas na mão) ou que fiquem na altura do quadril dão harmonia ao look. O truque aqui é não agregar volume na região dos seios.

Com muito quadril

O modelo que mais acrescenta às mulheres com esse biotipo são os que ficam debaixo do braço. Sua posição estratégica balanceia a silhueta.
A bolsa é praticamente a extensão do corpo de uma mulher. Com todo o simbolismo que ela carrega, leva também um pouquinho de tudo o que é seu: sua casa, sua família, seu trabalho sua vida amorosa e sua vaidade. Abrigo de segredos e intimidades, a bolsa reflete a personalidade de sua dona, desde o interior, com suas organizações peculiares, até seu exterior, que transmite um pouco daquilo que ela deseja aparentar.

aproveitem as dicas e muitos sorrisos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...