quarta-feira, 6 de julho de 2011

Que coisa chata...

Desde o início da minha gravidez, estou planejando o quarto do meu filho e da minha princesa que vai chegar daqui um pouquinho.
Os dois vão ocupar o mesmo quarto que é enorme, então resolvi decorar de maneira que não pareça um quarto de menina que tem um menino e nem um quarto de menino que tem uma menina,se vocês me entendem. Ai pensei! Preciso achar uma cartela de cores compatível com o que eu quero, e um tecido bacana também. Então fui a uma loja de tecidos que eu compro sempre. Cheguei lá encontrei tudo que eu queria em poucos minutos. Só que só tinha 2 metros do tecido escolhido. Perguntei a dona da loja se tinha como arrumar mais desse tecido. E ela me disse: Claro Vanessa, esse tecido e muito fácil de comprar. Fiquei aliviada ne? Ok. Perguntei de novo pra ela se eu podia contar com esse tecido e começar a organizar o quarto. E ela me disse: Pode tranquilamente. Fiquei mt feliz e ja comecei a pensar no que fazer. A cartela de cores perfeita para o quarto dos meus filhos. Vermelho, branco, azul marinho, azul claro, e amarelo. Perfeito pois não queria rosa e azul. E sim cores sortidas, afinal é quarto de criança. Voltei lá pra comprar o tecido é o que a mulher me disse: Que não encontrou o tecido e que deveria ter me ligado antes pra me avisar. Acredita? Eu quis matar a mulher ne? Depois de planejar tudo ela me diz isso. Fiquei muito chateada com tudo isso, ela tem meu telefone, ela sabia da importancia desse tecido pra tudo ficar perfeito como eu queria. Falta de respeito ne?

Mas então, como não adianta mais chorar as lágrimas derramadas, estou tentando pensar em algo legal pra fazer. Isso aos oito meses de gravidez!

Quero manter as cores, e fazer o quartinho mais lindinho possível para meus pimpolhos. Quem tiver dicas pra mim!!! Me diz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...