sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dicas de como evitar o corrimento vaginal



O corrimento vaginal às vezes pode vir acompanhado de mal cheiro na mulher, dor, incômodo na hora do sexo e de cor escura, amarelada ou “borra de café”. Se você está passando por esse probleminha, veja algumas dicas de como evitar esse incômodo:



-Dê preferência ao uso de calcinhas de algodão, as fibras permitem uma ventilação melhor. Não utilize as calcinhas em forma de lycras e rendas no seu dia a dia e continuamente, elas podem causar sérios problemas como coceira, alergia e infecções.
-Não use roupas sintéticas e apertadas demais durante um longo período do dia, saiba que é importante a ventilação do corpo.
-Pesquisas mostram que é cada vez maior o número de mulheres com corrimento vaginal. Muitos especialistas relatam que o surgimento de sabonetes perfumados, amaciantes e outros produtos derivados são as conseqüências das doenças da mulher moderna.
-Evite o exagero do uso do papel higiênico perfumado, pois eles são os grandes causadores de irritação nos órgãos genitais femininos. Tenha o hábito de utilizar pequenas toalhas.
-É recomendável evitar o uso de roupas íntimas de outras pessoas, assim como o uso de toalhas e lençóis. A troca de agentes como fungos, bactérias e outras infecções é inevitável fazendo essa troca de peças íntimas.
-Depois do banho, procure secar bem todo o corpo. Devemos manter uma higiene saudável e correta. Nunca esqueça que no processo de limpeza o ideal é limpar da vulva para o ânus, e não ao contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...