domingo, 24 de julho de 2011

Notícias...

TÔ meio sumida ne? È que to meio passando mal esses dias. Falta pouco pra Malu nascer, então começaram aquelas coisinhas chatas da gravidez. Dores, mal estar, dificuldade pra dormir e muitas coisinhas mais. Mas sempre que der passo no blog pra atualizar.
Muitas das vezes queremos mudar um pouco o nosso estilo, mas pensamos que ficaria muito caro.
Sou apaixonada por coisas delicadas, roupas, decoração, bijus, enfim tudo!
Então hoje decidi que vou adotar esse estilo de verdade na minha vida. Com o nascimento da minha princesa, vou precisar adaptar meu guarda- roupas, com roupas mais confortáveis e acima de tudo bonita ne? Então porque não o estilo Lady lake? È fofo e muito bonito. E também posso adaptar com roupas que eu já tenho. Vou mostrando pra vocês todas as adaptações que vou fazer nas roupas. E é claro buscando sempre o melhor preço e qualidade juntos. Quem topa entrar nessa comigo?

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...