quarta-feira, 27 de julho de 2011

Notícias

Gripe? Resfriado? O que pode ser?

Um desses dois me pegou de jeito! Que coisa chata ne? Ficar gripada é horrivel. Vou tentar várias receitinhas da vovó. Quem sabe dá certo. Se não der pelo menos vou tomar líquidos, o que é ótimo pra mim e pra minha princesa ne? Afinal preciso ingerir bastante líquido.
Sexta- feira vou ao médico, consulta pré- natal. Vamos ver como está a Malu. Imagino o tamanho que ela deve estar, e o peso também. Chegando a hora de nascer, todo cuidado é pouco, com isso estou mais cuidadosa. Fazendo pouco esforço, evitando peso e comidas muito pesadas.( que por sinal eu amo de paixão)
Hoje tentei fazer um bolo de cenoura, que amo comer, mas não deu muito certo não. Incrível como que não consigo fazer bolo de cenoura fofinho! Vou ter que achar uma maneira pra fazer e ficar como eu quero.
No mais é só.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...