segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Prontas X Não Prontas

Olá, minhas amigas queridas!

Estou morrendo de cansaço! Nosso Deus viu?
Hoje lavei muita, mas muita roupa, roupa de cama, toalha de banho,da Malu, minha, do Biel, do Alan. Já perceberam né? Da família toda.
Mas como estou em falta, vim assim mesmo, fazer meu dever de casa. Postar por sábado, domingo e hoje.


Estive pensando na vida essa tarde, e resolvi compartilhar com vocês, minhas amigas!
Quando eramos jovens, adolescentes. Imaginamos várias coisas e várias sutuações bem diferentes do habitual.
Podemos ter imaginado um homem, tipo aqueles de filmes de comédia romantica sabem? Ou ter uma amizade perfeita, daquelas que começam na escola e nunca terminam? Ou qualquer coisa desse tipo.

Par perfeito, alma gêmea! Carinhoso, educado, inteligente, bonito e SINCERO!
Sincero, tem certeza?
Fico pensando, estamos prontas para um homem sincero?
Já imaginaram? De verdade?

Eu imaginei, e desisti...Não esotu pronta... heheheh
Nem ,quero não viu?
Troquei essa característica, por  verdadeiro, mas com cautela.

E você? Está preparada?
Me dê sua opinião!!!

7 comentários:

  1. É dificil né, concordo plenamente! MELHOR VERDADEIRO que PERFEITO, afinal ninguém é perfeito... temos que aceitar e aprender com os erros e defeitos dele, sabendo que tmb temos os nossos... facil falar né... estamos indo bem nestes 9 primeiros meses, por que além de verdadeiro ele é engraçado...
    agora com a amizade perfeita, esta ta mais dificil... :( ando bem magoada...
    desculpa um pouco de desabafo...
    bijinhos ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, adorei receber sua visita, já virei sua seguidora.
    Quanto a pergunta, a resposta é não, eu não estou preparada pra ter um homem sincero, tem coisa que é melhor não saber né? rssr
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Sabe quando a gente é adolecente e vive pedindo um namorado assim e assado.Deus me ouviu e fez meu marido super sincero,tanto que as vezes doi mais quem mandou pedir nê.Mais o bom e que quando diz que me ama ou se estou bem vestida ele fala e sei que é verdade.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade é uma boa pergunta...eu não sei exatamente até onde eu quero ouvir "verdades"...prefiro alguem que tenha um jogo de cintura, fale as coisas sem machucar. Um pouco de tato não faz mal pra ninguém!!!

    Agora pior que um marido sincero é ter uma sogra sincera!!! hahahaha

    Beijos

    Rê Ferreira

    ResponderExcluir
  5. Amiga você estava inspirada hein? Acho que o ar campestre está te fazendo muito bem!!!!rsrsrsr.
    Olha,é melhor verdadeiro e companheiro que sincero em todos os momentos viu? Tem verdades que doem!rsrsrsrsr.
    Parabéns pelo blog! Saudades!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, será que estamos preparadas!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. OI VANESSA,É AMIGA,EU TENHO UMA BENÇÃO ASSIM EM CASA,SINCERO ATÉ DEMAIS.ENTÃO EU TENHO QUE TOMAR CUIDADO PRA PERGUNTAR ALGUMA CIOSA PRA ELE,PQ SEI QUE A RESPOSTA PODE SER A QUE NÃO QUERO OUVIRELE CHEGA A SER CôMICO DE TÃO SINCERO,KKKKK.MAS É BOM,VIU.JÁ ME ACOSTUMEI,MELHOR DO QUE SEMPRE OUVIR O QUE QUER,SENDO UMA MENTIRA!!!AMO A SINCERIDADE DO MEU MARIDO.

    ResponderExcluir

Comente e me deixe feliz!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...