terça-feira, 8 de novembro de 2011

Idéias inspiradoras e ecologicamente corretas!!!

A um tempo atrás, eu e meu marido pesquisamos imagens bem legais, sobre decoração reciclada. Hoje resolvi dividir com vocês...
Já não me lembro mais as fontes... Mas se for de alguém, me diga que eu colocarei os devidos créditos a pessoas tão talentosas.

Quem sabe pode ajudar você, que também adora criatividade, como eu?

beijos meninas

Vanessa Menezes






Tenho mais imagens... Volto com mais idéias inspiradoras pra vocês!!!

2 comentários:

  1. Oie...
    Amei ... Amei... super idéias e sou super a favor de fazermos tudo pela ecologia...
    parabéns...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa. Passei pra conhecer seu blog também e amei tanta inspiração que vi por aqui.
    Obrigada pela visita e comentário tão gentil.
    Volte sempre . Estarei lhe esperando, cheia de alegria por voltar.
    Um abraço e tenha uma semana iluminada.

    ResponderExcluir

Comente e me deixe feliz!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...