segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O que fazer com vidros?

Olá meninas, como vocês estão?
Hoje, segunda- feira, dia chuvoso aqui em minas, viu? Aliás, o final de semana todo foi assim!!!
Sabe aquele dia que não dá vontade de levantar nem a colher pra comer, então esse dia pra mim foi hoje! Preguiçinha, friozinho, chuva fininha e insistente e ainda a maldita cólica. Não ha animação que aguente.
Mas como mãe de dois, e casa bagunçadissima com o churrasco do final de semana, impossível ficar parada. 
Mas tudo bem, né?

Vidros, potinhos de papinha, garrafas, castiçais e outros tipos de materiasi, sempre, mais sempre aparecem na nossa casa. Resolvi trazer algumas idéias que achei bem diferentes e muito criativas.

 Garrafa de vidro que vira cardápio, a ainda por cima com muito charme, fofo ao extremo.

 Detalhes lá no fundo do quarto: Abajur belíssimo e castiçais na mesinha.

 Abajur charmosissimo, e enorme... Adorei!!!

 Esse ambiente foi o que mais gostei! Que lindo, a parede de pedra, com velas...Piso em madeira, mesa perfeita, amei, amei, amei...
  Àrvore de natal.... Diferente demais né?

Porta velas... Achei meio marroquino e você?

E esse lustre... Excepcional.... Pena que ia condenar o dono da casa... Esse é cachaceiro!!! hehehehe...
Mas que é criativo é!


Beijo meninas!!!

Vanessa

4 comentários:

  1. Eu também adorei o ambiente com a parede rustica, achei lindo.

    Menina, eu tenho bonecas sim, acredita? Adoro brinquedos. Tô querendo voltar pra infancia pq as coisas eram mais leves naquela época kkkkkk!

    Que bom que sou bem vinda no seu blog pq adoro dar uma passadinha por aqui.

    Beijos

    Rê Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Oie.... Eu to bem!!!
    Saudades tmb... :)
    Eu adoro seu blog, e este post tive que mostrar para meu Marido, adorei o ambiente da sala de jantar, akela parede de pedras, com as velas... MARAVILHOSAS....
    E meu Marido tmb gostou, agora só falta a casa... :) pq no ape nada da...:)

    beijosss ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Quanta criatividade!!!
    Otima semana....
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Como ja saber ner, eu adorei o lustre com as garrafaas .. hahaha... jaa to ate vendo um desses na minha futura casa.. hbahaha.... Bjoos... Susu

    ResponderExcluir

Comente e me deixe feliz!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...