quinta-feira, 17 de novembro de 2011

As mudas começaram a crescer...

Como prometido, as fotos da minha horta.
Até que enfim as mudinhas começaram a crescer por todo o canteiro!!!
Vou esperar mais um pouco pra separar as mudas. Mas não são bonitinhas?
Me disseram que pra se ter horta precisa de paciencia, e é verdade! Só matinhos cresceram demais, e arrancar um por um, exige muita, mas muita paciencia.

Muda de almerão
Mudas de salsinha

Mudas de cebolinha

Mudas de cenoura grande


Adorei ver que estão crescendo, mas ainda falta as outras que plantei.

Mas como disse: Paciencia, paciencia, paciencia!!!!

Beijos

Vanessa

2 comentários:

  1. Vanessa sou louca por uma horta, mas as minhas nunca dão certo rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Sua horta esta muito fofa... mexer com a terra acalma né... tenho saudades do tempo que ia na chacara do meu avo...
    Amei o post...
    bjss

    ResponderExcluir

Comente e me deixe feliz!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...