quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Decoração com letras...

Olá!!!
Como foi o feriado prolongado?
O meu foi de muito trabalho, e um pouco só de diversão.
Saudades da blogosfera, fiquei desde quinta sem mexer... Estou completamente viciada. Isso é ruim???

Mas ja estou de volta, até as tarefas ficarem pesadas de novo. hehehehe

Sejam bem vindas sempre viu? E obrigada pelo carinho que sempre tenho de vocês.


Decoração com letras...

Acho simplesmente lindoooo.... È uma maneira fácil e não custa caro. Pode ser feita com isopor, com madeira, com papelão, com papel para scrap.
Eu ainda vou fazer pro quarto do Biel...
Depois posto pra vocês verem...
Buscando idéias na net, resolvi compartilhar com todos.

Beijos!!!

Vanessa Menezes








7 comentários:

  1. Oiii Estava olhando seu blog e adorei!!! Sou nova nesse "mundinho" M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O visite o meu bloguinho e faça parte tbm... vou ficar muito feliz!!! :)
    Bjs Dri!

    ResponderExcluir
  2. Ei adorei seu mundinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa seu blog é manero....

    ResponderExcluir
  4. OI VANESSA,EU TAMBEM GOSTO DA IDEIA,ESTAVA PENSANDO EM FAZER UM QUADRO COM LETRAS ESCRITO LOVE.TE MOSTRO.BJSS.

    ResponderExcluir
  5. Oie... desta vez foi transmissão de pensamento... tava pensando nisto ontem... queria fazer de tapete no quartinho... bem criança sabe????

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga! Quanto tempo hein? Imagino o quanto você deve ter trabalho nesse feriado. Colocar tudo no lugar demora mesmo. Aqui em casa ainda não colocamos tudo que queríamos bonitinho em seus lugares rsrsrsrr.
    Mas olha, amei a dica de decoração com letras viu? Quando fizer aí não esquecer de postar as fotos, ok?
    Ah! Notícia fresca....tirei carteira ontem! Que vitória menina, foi uma emoção no meio da rua!!!!rsrsrsrrs Beijos, saudades....

    ResponderExcluir

Comente e me deixe feliz!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...