quarta-feira, 23 de novembro de 2011

23 de novembro: Dia internacional do Livro

Olá meninas!!!
Amei todas as respostas do post anterior hein? Morri de rir aqui em casa...
Mas no geral, percebi que não estamos preparadas para grosseria não é mesmo?
Homem grosso é o pior de tudo que existe de ruim!!!

Mas hoje vim para saber outra coisa de vocês... Hoje é Dia internacional do Livro, e não sei vocês, mas eu tenho vários e vários livros... Amo leitura e incentivo demais meu filhotinho Gabriel, que também tem muitos.
Aproveitando a data, resolvi trazer algumas dicas,uma pequena lista de livros que amei ler, e gostaria de saber o livro que você mais gostou de ler em toda sua vida!!!
Profundo isso né? hehehehe

1- Transformando suor em ouro - Bernardinho ( treinador da seleção brasileira de volei )
2- Navegando com o sucesso - Vilfredo Schurmann ( A primeira família a cruzar todo o planeta em um barco)
3 - Como despertar o melhor das pessoas - Laurie Beth Jones ( O que podemos aprender com Jesus sobre o crescimento pessoal e a formação de equipes)
4 - Todos os livros existentes do Augusto Cury ( Destaque para Nunca desista dos seus sonhos)

Como deu pra perceber AMO livros de biografias e refexão.
E você que tipo de livro gosta, e qual mais gostou?
Me conta?


Imagem do meu dia... Obs: Cabelo mais ou menos novo!!!


                                                                 Beijo, beijo, beijo

                                                                Vanessa Menezes

3 comentários:

  1. Lindas as meninas da foto....
    Va, tmb AMO ler, tenho dois dos que sitou, e adorei as dicas, no momento to lendo 3 ... esta vida de casa é mais dificil... :)
    ADOREI...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! A foto ficou ótima! Seu cabelo está lindooo!!!

    ResponderExcluir

Comente e me deixe feliz!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...