sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Reforma da minha mesa de passar roupas...

Primeiro quero agradecer infinitamente pelo carinho e pela fofura que vocês são.Os comentários do último post foram lindos.
Eu nunca imaginei que na internet, poderia encontrar pessoas tão carinhosas!
Quem me conhece sabe, que sou uma última romântica... Amo muito fácil, as pessoas me enganam fácil também, e aos poucos estou aprendendo que não é bem assim, que na vida tem que ser esperto.
Mas quando me deparo com um mundo totalmente virtual, mas tão intenso como aqui no blog, fico voando, volto a acreditar no amor, na verdade.
Obrigada por estar comigo, por me ajudar a continuar acreditando no que vale a pena viver!!!
O amor!!!

Vanessa Menezes

Há sem me esquecer, um beijo especial pra minha Irmã Suh e pra minha mãezinha que eu amo e to meio longe e com muita saudade...



Agora falando do meu post...
Essa tábua eu comprei quando me casei... ai vocês já imaginam como ela estava né? Tudo bem que eu conservo as coisas, no máximo que eu posso, ela ainda dava pra usar. Mas mesmo assim resolvi dar uma atualizada nela.

Tinha um tecido de poás lilás,com bolinhas bem delicadas. Não deu outra, peguei meu grampeador próprio pra isso e comecei...


Eu amei!!! Pena que não dá pra ver a delicadeza que ficou... Mas deu até vontade de passar roupas, mesmo no calor que ta fazendo aqui em Minas Gerais.


O material que eu usei foi:

Grampeador
Tecido
Tesoura

Meninas Um beijo pra vocês...

Vanessa Menezes

5 comentários:

  1. Adorei!!!
    Otimo fim de semana...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Agora sim, ebaaaa!!!!!!
    Olha vc é demais, a reforma ficou ótima!!! Isso é que é uma mesa romântica!!!!! Sua cara!!!!rsrsrsr
    Obrigado por mudar as configurações!!! Respondi seu email tá? Abraços Dani

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia e vou tentar na minha o tecido dela é terrivel para passar Roupa...
    Sobre o comentário... é amiga o MUNDO VIRTUAL É MÁGICO...
    Agente nem acredita em certas coisas...
    Mas bom saber que existe pessoas come vo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa,

    Sua tábua ficou linda! Deu vontade de dar uma repaginada na minha também...

    Obrigada pelo comentário no meu blog! Estou seguindo o seu blog também!

    Bjs
    Ia

    ResponderExcluir
  5. Olá, penso como vc, que pela internet dá pra se encontrar pessoas mt legais! Estou seguindo seu blog, segue o meu tb:

    rebeca-mello.blogspot.com

    Um bjão!!

    ResponderExcluir

Comente e me deixe feliz!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...