terça-feira, 1 de novembro de 2011

Minha horta...

Essa manhã comecei a me aventurar, plantei minha primeira horta. Uma boa terapia pros dias de TPM, quem é mulher sabe como é difícil passar por esses dias tão turbulentos.
Lá prantei alface, tomate, cenoura, almerão, mostarda, pimentão, salsa, cebolinha, coentro, mangericão, e alecrim.
Cada uma no seu canteiro, com as profundidades certas e espaçamentos também. Daqui a uns dias as mudinhas vão aparecer. Se ficar um pouco tumultuado vou separar umas das outras e replantar pra deixar crescer e ficar bem bonito.
 Ainda falta colocar o irrigador, cercar, e colocar as plaquinhas indicadoras.


No decorrer do tempo vou postando as evoluções da minha horta pra vocês verem.

beijos

3 comentários:

  1. Oi Vanessa to conhecendo seu cantinho,obrigada pela visita,lindo seus filhos,moro em apartamento e tenho hortinha em vasos,q delicia ver espaço todo,na escola q dou aula trabalhamos com horta,então te digo q com certeza vc arrumou uma terapia,vou continuar passeando por aqui bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, que linda...
    não vejo a hora de ver as plantinhas nascendo... muito bom ter quintal né?!
    Ah obrigada pelo comentário..
    Espero sempre sua visita...

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Sabe que se tem uma coisa que eu acho o máximo é quem tem horta em casa? Quero ficar por dentro da evolução da sua horta, tá? Beijos

    www.larissatododia.com
    www.taofofo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente e me deixe feliz!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...